Powered By Blogger

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

qual o corte ideal ???????

Recentemente o site da revista adolescente, Yes!Teen, publicou uma matéria falando sobre o corte de cabelo que mais combina com o formato do seu rosto, e como exemplo usou famosas.
Miley foi usado para o exemplo do rosto em formato de “coração”:
aguardem novos postsbjos e borboletas ... amo muito vcs meus seguidores!!!

Fevereiro no Disney Channel: final de Hannah Montana Forever




Em fevereiro, o Disney Channel estreia No Ritmo, uma comédia que relata as aventuras de duas melhores amigas que participam de um programa de dança para adolescentes. Além disso, apresenta Aonde Quer que Eu Vá, o episódio final de Hannah Montana Forever. O canal também traz Como Viajar com o Mala do Seu Pai, um divertido filme protagonizado por Raven-Symoné (As Visões da Raven) e a segunda temporada de Quando Toca o Sino, a série inspirada nas situações típicas vividas pelos estudantes na hora do recreio.
No Ritmo relata as aventuras de duas melhores amigas, CeCe Jones e Rachel “Rocky” Blue, cujo sonho de se tornarem bailarinas profissionais se torna realidade quando elas decidem participar do programa de dança adolescente mais popular “Shake it Up, Chicago”. Aprender muitas coreografias com ritmos diferentes, se envolver em travessuras nos bastidores, e o reconhecimento na escola, levarão as meninas a viver divertidas aventuras que muitas vezes vão colocar à prova sua amizade. Durante o mês de fevereiro o site Disney.com.br apresenta por primeira vez online episódios de No Ritmo. O site também traz o especial Quando Toca o Sino no Disney Planet, para que as crianças conheçam as novidades da segunda temporada da série.
O canal também estreia Aonde Quer que Eu Vá, o esperado episódio final de Hannah Montana Forever, no qual Miley precisar escolher entre viajar para Paris para ir atrás de seu sonho ou entrar na universidade junto com a Lilly.  Para acompanhar esta estreia, o Disney Channel preparou uma programação especial que inclui um capítulo inédito de Art Attack, uma prévia exclusiva da segunda temporada de Quando Toca o Sino e o divertido filme 16 Desejos. Também apresenta o episódio final da temporada de Phineas e Ferb, acompanhado por uma maratona desta divertida série dentro do Zapping Zone.
No filme Como Viajar com o Mala do Seu Pai, Melanie (Raven-Symoné) está ansiosa para dar os primeiros passos rumo à independência, quando ela organiza uma viagem de carro “só para garotas” para visitar diferentes universidades. Mas quando seu pai, um chefe de polícia autoritário (Martin Lawrence) insiste em acompanhá-la, ela descobre que sua viagem sonhada virou um pesadelo repleto de confusão.
Além disso, o canal apresenta o filme Um Mascote Chocante que narra as aventuras de Pete, um menino muito tímido de uma escola de ensino médio que vê sua sorte mudar na pele de uma “galinha”, que o permite ser popular. Assim, após conquistar o coração de todos, ele deverá decidir se revela ou não a sua identidade.

Tron 3 já tem trailer, mas filme pode não acontecer

Com a produção do Blu-ray de “Tron – O Legado” prestes a acontecer nos EUA, surgiu uma novidade interessante para os fãs da franquia: o disco conteria um trailer do terceiro filme da série, que foi filmado ao longo do segundo. Ao mesmo tempo em que isso possa parecer animador, outra notícia pode colocar tudo isso abaixo.
Ao que parece, a revelação da existência de uma prévia de “Tron 3” teria sido feita porque o estúdio estaria pensando em não colocá-la no Blu-ray, pois pensa seriamente em cancelar a franquia. A razão para tal seriam os números decepcionantes de bilheteria que o filme alcançou pelo mundo e as críticas negativas que recebeu.
A verdade é que a Disney já planeja um terceiro filme desde antes da estreia de “Tron – O Legado“, e faria o anúncio oficial do projeto em breve. Agora, não se pode ter certeza de que fim levará a franquia. Vamos aguardar.
Leia abaixo uma descrição do trailer de “Tron 3“:
Cena 1: A primeira cena mostra Ram (Dan Shor), um dos programas que aparecem no primeiro filme, tentando destruir os arquivos para a campanha “Flynn Vive”. Ele então confronta Alan (Bruce Boxleitner) e lhe pergunta: “Por que Kevin lhe deu um nome legal?”
Cena 2: Quorra (Olivia Wilde) chega de moto ao prédio da ENCOM e é cercada pela imprensa quando revela que falou recentemente com Kevin Flynn.
Cena 3: Ed Dillinger (David Warner), presidente da ENCOM, conversa com seu filho, Edward Dillinger Jr (Cillian Murphy) e fala e como as coisas estão indo exatamente como o planejado


no ritmo ... nova serie da disney!!!!


A nova série do Disney Channel mal estreiou no Brasil e já está fazendo muito sucesso tanto que irá ser lançado um CD com todos os hits de No Ritmo. Confira abaixo as músicas que realmente são muito boas e com muito ritmo dentre elas a música de abertura 'Shake It Up' de Selena Gomez:
Atencão irá ser lançado um CD mas talvez não nesta ordem ou com apenas estas músicas.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Volta às aulas com estiloo*-*

"Meu Deus" As férias passaram tão rápidas, como um ditado diz " O que é bom dura pouco" então já que passou : aqui vão alguns produtos lindos para 2011*-*


          Aquii vaõ alguns produtos liindos para você ARRASAR em 2011*-*


            .     Agendas lindas e essenciais*-*:



    Estojos & Bolsas lindas*-*:




    Cadernos lindos dos colírios*-*:


    Fichários super fofos*-*:




    comprei esse pra mim !!!!!!!!


    DICA:Não coloque muita maquiagem pois isso não é uma festa e não esqueça daquele baton,blush e aquele rímel lindo e solte esse cabeloo menina pois ele é lindoo*-*
     OBS:Faça bastante amizades para a vida toda e lembre-se não esqueça de estudar e  não deixe a timidez atrapalhar o primeiro dia e o ano todo e acima de tudoo> BOA SORTE*-*
     beijos e borboletas !!!!
     E AÍ GOSTARAM ???COLOQUE COMENTARIO DEPOIS*-
    agradeço a minha best' marcela que me ajudou nessa postagem !!! te amo amigah!!!

    segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

    Maquiagens fluors

    hey galera , depois de muito tempo sem postar estou eu aqui de volta !!!
    bom ... durante esse tempo que eu fiquei fora eu andei dando umas pesquisadas e achei coisas bem legais ...... a nova moda é a MAQUIAGEM FLUORESCENTE  assim que eu vi no shopping corri pra pesquisar ... e achei umas fotos bem legais !!!


    bom por hj é so aguardem novas postagens
    beijos e borboletas