Powered By Blogger

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frase do Dia!

Quando um não quer, dois não brigam, mas um apanha!



Demi Lovato deixa REHAB

Após tanto rezar pela nossa queridinha Demi Lovato, enfim, a fofa saiu da rehab. Mal dá para acreditar! A cantora, que estava internada desde o dia 31 de outubro do ano passado devido a uma carga muito alta de estresse, recebeu alta e foi flagrada na última sexta-feira, dia 28, em Los Angeles (cidade onde ela mora!).

Nas fotos do flagra, Demi aparece sorridente e supersimpática com os fotógrafos. Pelo visto, os problemas já foram superados. Com certeza, essa foi a melhor notícia do ano! Agora, vamos esperar o anúncio daquela turnê que foi prometida para 2011 e torcer para que Demi venha ao Brasil, afinal, ela está nos devendo uma visitinha.

Disputa!

Selena Gomez disputará papel de Branca de Neve com Kristen Stewart

 foi divulgado semana passada que Kristen Stewart poderia viver Branca de Neve nos cinemas? Pois parece que ela pode perder o "reinado" para Selena Gomez.
A atriz e cantora foi convocada para fazer o teste da personagem no próximo mês junto com atrizes como: Leighton Meester (Gossip Girl), a própria Kristen Stewart e Miranda Cosgrove ( iCarly).
Kristen ainda é a preferida dos produtores, mas caso ela não aceite o convite, já está mais que comprovado que Sel é capaz de arrasar. Que vença a melhor!
As maldades do filme ficarão por conta da atriz Charlize Theron, que interpretará a Rainha Má. #medo

As filmagens começarão ainda este ano e a previsão de estreia é para o ano que vem. Tomara que chegue logo!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Frase do Dia!

#Nas horas difíceis da vida, você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: Agora fudeu!!!#

Miley Cyrus se diz arrependida de ter posado insinuando topless

Miley Cyrus , estrela teen que encarna a popular Hannah Montana , pediu perdão a seus fãs. O motivo? A atriz se diz arrependida depois da publicação de uma série de fotos, consideradas atrevidas por alguns. Ela também posou de topless para as lentes de Annie Leibovitz.

O ensaio no qual participou também o pai de Miley, o cantor de música country Billy Ray Cyrus, estará na “Vanity Fair" de junho. Confira o making of das fotos .

"Participei de uma sessão fotográfica que se supunha ser 'artística', e agora, vendo as fotografias e lendo a reportagem, estou muito envergonhada", confessa Miley, de 15 anos, em comunicado publicado por vários meios de imprensa americanos. "Peço perdão a meus fãs que tanto importam para mim."
 O canal de televisão Disney Channel, que transmite a série "Hannah Montana".não demorou a lamentar o fato de que tenha se criado "uma situação para manipular intencionalmente uma menina de 15 anos para vender exemplares de uma revista".
Só nos Estados Unidos calcula-se que haja cerca de 3 milhões de espectadores do programa de televisão "Hannah Montana", grande parte deles com idades entre seis e 14 anos.



 É Miley ...  vc exagerou né!


São Paulo Fashion Week!

Andrea Ribeiro e Gisele Nasser, estilistas da marca Cori, mostraram neste terceiro dia de evento uma coleção minimalista e direta no São Paulo Fashion Week. Não faltaram materiais nobres como lã, couro e organza.
A inspiração maior da dupla de responsáveis pela moda da grife foi o trabalho do arquiteto americano Frank L. Wright, responsável por mais de mil projetos, considerado um dos arquitetos mais importantes do século XX.
Linhas retas, geométricas e bem construídas serviram de guia para peças como casacos, saias, vestidos e calças. Não faltaram transparências nas roupas mostradas na passarela, além de recortes a laser feitos em determinados vestidos. Óculos de sol coloridos deram charme extra aos looks das modelos



SPFW: retorno de Paris Hilton marca primeiro dia de desfiles


Patricinha americana esteve pela segunda vez na passarela da Triton.
Amazonas da Animale e looks monocromáticos de Tufi Duek foram destaques.
Veio a galope o primeiro desfile da temporada do inverno 2011 da São Paulo Fashion Week. Na tarde de sexta-feira (28), a grife Animale abriu a semana de moda apresentando uma coleção inspirada nos trajes de montaria.

As amazonas fashion da marca da estilista Priscilla Darolt foi um dos destaques do primeiro dia do evento, assim como a coleção de Tufi Duek. A grife propôs looks monocromáticos, como pretinhos nada básicos, vestidos dourados com silhuetas 60's e tons off white.

Na passarela, a "modelo" que mais chamou a atenção foi Paris Hilton. A patricinha americana esteve pela segunda vez na SPFW. Entrou na passarela da Triton com as mãos na cintura e sorrindo discretamente para a plateia. Em nada lembrou sua estreia na SPFW,em junho de 2010, quando foi criticada pelo excesso de rebolado, gargalhadas e rodopios em pleno desfile.

Entre os penteados mostrados na passarela, chamou a atenção a sofisticada trança dupla com topetões assinados pelo expert em beleza Robert Stevão. O cabeleireiro faz questão de afirmar que o visual não tem nada a ver com o look adotado por Marcela Temer, a mulher do vice-presidente Michel Temer, que causou frisson na posse de Dilma Rousseff.

"Foi uma escolha infeliz. Trança não fica bem em toda mulher e a que ela usou na posse não estava adequada à ocasião", sentenciou Stevão.

Melissa Amazonista: Coleção Verão Melissa 2011

Acabam de ser lançada a nova coleção da Melissa ! o nome dacoleção é Melissa amazonista ...no qual as sandalias algumas tem aspecto de folhas ! Bom.. eu achei muito estranhas essas sandalias ... mais elas arrasaram no S.P.F.W. ( são paulo fashion week ) : aqui vão algumas fotos dos modelinhos !

éssa é a chamada "COSTELA DE ADÃO" dizem que elas abraçam seu pé ! Bem mistico né!



Essa melissa ja tem um aspecto meio de cobra! super stile! eu amei !




esses modelos foram os que me conquistaram ! amei demais !


                                                                  Bom espero que tenham gostado ! aguardem novas postagens ! 

bom pra quem nao sabe eu tenho twitter então me sgam pf @lucostaguim !
bjos e borboletas



domingo, 30 de janeiro de 2011

novas informaçoes sobre Demi lovato!

Os fãs de Demi Lovato já podem começar a comemorar: um representante oficial da cantora afirmou para a Associated Press que sua turnê deve retornar em 2011 com um álbum inédito na bagagem. A informação é do site Aceshowbiz.
Demi Lovato estava em turnê conjunta com o Jonas Brothers este ano, quando precisou interromper suas apresentações e ser internada às pressas em uma clínica de reabilitação - segundo seus representantes, por "problemas emocionais". Um dos shows cancelados aconteceria no Brasil, ocasião em que os Jonas Brothers se apresentaram sozinhos e sem falar uma palavra sobre a colega.
De acordo com o Aceshowbiz, os representantes da cantora afirmaram que sua condição psicológica está estável e que Demi deve sair do rehab em breve, começando assim a turnê de divulgação de seu novo álbum. O trabalho mais recente da cantora, Here We Go Again, foi lançado em 2009.
Será que Demi Lovato vai conseguir mesmo deixar os problemas pessoais para trás e retornar aos palcos em 2011?



fonte:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/12/28/266075-site-afirma-que-demi-lovato-vai-retornar-aos-palcos-em-2011-para-turne-de-novo-album

Demetria Devonne Lovato

 nascida em Dallas, Texas, 20 de agosto de 1992