Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Melissa Amazonista: Coleção Verão Melissa 2011

Acabam de ser lançada a nova coleção da Melissa ! o nome dacoleção é Melissa amazonista ...no qual as sandalias algumas tem aspecto de folhas ! Bom.. eu achei muito estranhas essas sandalias ... mais elas arrasaram no S.P.F.W. ( são paulo fashion week ) : aqui vão algumas fotos dos modelinhos !

éssa é a chamada "COSTELA DE ADÃO" dizem que elas abraçam seu pé ! Bem mistico né!



Essa melissa ja tem um aspecto meio de cobra! super stile! eu amei !




esses modelos foram os que me conquistaram ! amei demais !


                                                                  Bom espero que tenham gostado ! aguardem novas postagens ! 

bom pra quem nao sabe eu tenho twitter então me sgam pf @lucostaguim !
bjos e borboletas



Nenhum comentário:

Postar um comentário