Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

São Paulo Fashion Week!

Andrea Ribeiro e Gisele Nasser, estilistas da marca Cori, mostraram neste terceiro dia de evento uma coleção minimalista e direta no São Paulo Fashion Week. Não faltaram materiais nobres como lã, couro e organza.
A inspiração maior da dupla de responsáveis pela moda da grife foi o trabalho do arquiteto americano Frank L. Wright, responsável por mais de mil projetos, considerado um dos arquitetos mais importantes do século XX.
Linhas retas, geométricas e bem construídas serviram de guia para peças como casacos, saias, vestidos e calças. Não faltaram transparências nas roupas mostradas na passarela, além de recortes a laser feitos em determinados vestidos. Óculos de sol coloridos deram charme extra aos looks das modelos



SPFW: retorno de Paris Hilton marca primeiro dia de desfiles


Patricinha americana esteve pela segunda vez na passarela da Triton.
Amazonas da Animale e looks monocromáticos de Tufi Duek foram destaques.
Veio a galope o primeiro desfile da temporada do inverno 2011 da São Paulo Fashion Week. Na tarde de sexta-feira (28), a grife Animale abriu a semana de moda apresentando uma coleção inspirada nos trajes de montaria.

As amazonas fashion da marca da estilista Priscilla Darolt foi um dos destaques do primeiro dia do evento, assim como a coleção de Tufi Duek. A grife propôs looks monocromáticos, como pretinhos nada básicos, vestidos dourados com silhuetas 60's e tons off white.

Na passarela, a "modelo" que mais chamou a atenção foi Paris Hilton. A patricinha americana esteve pela segunda vez na SPFW. Entrou na passarela da Triton com as mãos na cintura e sorrindo discretamente para a plateia. Em nada lembrou sua estreia na SPFW,em junho de 2010, quando foi criticada pelo excesso de rebolado, gargalhadas e rodopios em pleno desfile.

Entre os penteados mostrados na passarela, chamou a atenção a sofisticada trança dupla com topetões assinados pelo expert em beleza Robert Stevão. O cabeleireiro faz questão de afirmar que o visual não tem nada a ver com o look adotado por Marcela Temer, a mulher do vice-presidente Michel Temer, que causou frisson na posse de Dilma Rousseff.

"Foi uma escolha infeliz. Trança não fica bem em toda mulher e a que ela usou na posse não estava adequada à ocasião", sentenciou Stevão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário