Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

novas informaçoes sobre Demi lovato!

Os fãs de Demi Lovato já podem começar a comemorar: um representante oficial da cantora afirmou para a Associated Press que sua turnê deve retornar em 2011 com um álbum inédito na bagagem. A informação é do site Aceshowbiz.
Demi Lovato estava em turnê conjunta com o Jonas Brothers este ano, quando precisou interromper suas apresentações e ser internada às pressas em uma clínica de reabilitação - segundo seus representantes, por "problemas emocionais". Um dos shows cancelados aconteceria no Brasil, ocasião em que os Jonas Brothers se apresentaram sozinhos e sem falar uma palavra sobre a colega.
De acordo com o Aceshowbiz, os representantes da cantora afirmaram que sua condição psicológica está estável e que Demi deve sair do rehab em breve, começando assim a turnê de divulgação de seu novo álbum. O trabalho mais recente da cantora, Here We Go Again, foi lançado em 2009.
Será que Demi Lovato vai conseguir mesmo deixar os problemas pessoais para trás e retornar aos palcos em 2011?



fonte:http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/musica/2010/12/28/266075-site-afirma-que-demi-lovato-vai-retornar-aos-palcos-em-2011-para-turne-de-novo-album

Nenhum comentário:

Postar um comentário